Toda empresa de resultados sólidos, todo time de alta performance, todo ciclo bem-sucedido tem um elemento fundamental e absolutamente necessário: pessoas. Em nossa empresa, não é diferente disso.
No início de 2023 provavelmente em qualquer mesa que alguém sentasse para uma conversa de trabalho, em qualquer reunião de planejamento de empesa, ou pensamento de qualquer profissional o tema era o mesmo, as dúvidas sobre o ano que viria pela frente, os desafios e a dificuldade que seria atingir bons resultados e bater metas.
Hoje, chegando na metade do ano, podemos olhar pelo retrovisor e enxergar um primeiro semestre incrível – mesmo diante de dúvidas e de um cenário nebuloso, os primeiros seis meses do ano foram, com certeza, um marco na história da marca.
Chegamos ao expressivo número de aproximadamente 1 bilhão de reais de Valor Geral de Vendas (VGV) lançados ao mercado – número este que até pouco tempo atrás era o total de um ano de trabalho. Além disso, embora seja importante lançar, é ainda mais importante vender.
E mesmo nesse quesito também superamos as expectativas: registramos um expressivo aumento de 25% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado.
Como dito no início do texto, todos esses números e bom desempenho tem muitos fatores responsáveis, desde uma boa safra de terrenos comprados, um bom planejamento, bons conceitos de projeto, ideias de marketing e etc.
Mas no fim, tudo isso é feito por pessoas, feito por um time que é reflexo da cultura da empresa, que tem uma postura de dono exemplar, que visa estar sempre um passo à frente e que, mais do que qualquer coisa, constrói junto.
Não tenho dúvida que uma das grandes vantagens competitivas da nossa empresa está exatamente aí. Em ter um time alinhado e colaborativo, que sabe onde quer chegar e trabalha de forma unida por um mesmo objetivo.
É graças a esse espírito e verdadeiro trabalho de TIME que hoje podemos não só celebrar resultados impressionantes nesse início de 2023, como também relembramos com carinho nossa trajetória nos 16 anos de existência da nossa empresa. História essa, que desde nossa fundação, mesmo enfrentando grandes desafios, conseguimos conquistar marcos significativos, sempre em busca de fazer o melhor, de entregar o inesperado e de um profundo compromisso com nossos clientes. Assim, cada pessoa do time desempenha um papel vital para o crescimento e fortalecimento da marca.
Foi e sempre será dessa forma que continuaremos construindo uma marca sólida e respeitada no mercado de médio padrão em São Paulo. A cada empreendimento entregue, deixamos um legado de qualidade, inovação e comprometimento. Neles vemos nossos clientes surpreendidos, satisfeitos e realizando sonhos, e esse é nosso combustível para fazer cada vez mais.
Nossa equipe é formada por pessoas talentosíssimas e comprometidas, que acreditam em nosso propósito e trabalham arduamente para torná-lo realidade. A paixão que compartilhamos pelo que fazemos nos impulsiona a superar obstáculos, buscar soluções criativas e entregar empreendimentos de excelência.
A Living não é apenas uma empresa, é um lugar onde acreditamos na força das relações humanas, no espírito de time, no respeito e na construção colaborativa, sempre buscando pela qualidade e focados na necessidade dos nossos clientes.
Há mais de uma década escrevemos, contamos e construímos nossas histórias e tenho certeza de que ainda temos muitos anos de resultados incríveis pela frente.
Vamos em frente, juntos, construindo um futuro brilhante e inspirador, possibilitando que mais e mais pessoas realizem sonhos, se surpreendam e tenham diariamente experiências incríveis no lugar mais importante para cada um de nós: nossa casa!
Por André Mesquita, Gerente de Negócios na Living, marca médio e alto padrão do Grupo Cyrela.
Ouça o PodCast RHPraVocê Cast, episódio 106, “Segundou” na “força do ódio”: o humor chega aos perfis corporativos” com Raphael Palazzo, criado e administrador da página Entrevistamento. Clique no app abaixo:
Não se esqueça de seguir nosso podcast e interagir em nossas redes sociais:
Facebook
Instagram
LinkedIn
YouTube
Capa: Depositphotos