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#Employee Experience

O mercado que mais cresce no mundo Sem dúvida, o segmento de Tecnologia da Informação é o que mais cresce no mundo. Tanto em demanda e oferta de serviços quanto em contratações. E no Brasil não é diferente. O mercado de tecnologia brasileiro cresceu 22,9% em 2021. No total,...
Sua empresa está preparada para as mudanças no cenário corporativo? Como melhorar a experiência dos colaboradores que mudam de país a trabalho. O termo experiência do cliente ganha cada vez mais os holofotes no mercado. Muito se discute a respeito. Mas, tão importante quanto atender às necessidades de quem...
Frente a um verdadeiro tsunami do turn over voluntário, vivenciado por diversos segmentos no mundo pós pandemia, e diante da tendência do futuro do trabalho smart work anywhere, que propõe um modelo de trabalho remoto pautado na mobilidade e foco em entregas; mais do que nunca as empresas e...
A retenção de profissionais é o caminho para que alguns setores superem o apagão da mão de obra Não é novidade para ninguém que a pandemia proporcionou uma grande transformação digital em todo o mundo. Diante disso, o mercado de trabalho da área de TI foi um dos mais...
Deslocamento dos colaboradores se torna estratégico para as empresas com volta ao escritório No dia a dia de um profissional, a experiência do deslocamento faz muita diferença na energia e na disposição que ele investe nas atividades durante todo o expediente, o que reflete diretamente na produtividade. Digo isso...
3 passos para criar uma cultura de feedbacks As pessoas estão mais estressadas no ambiente de trabalho. Um estudo da Microsoft mostrou que, durante o primeiro ano da pandemia, 45% dos brasileiros questionados disseram que sentiram o aumento do seu esgotamento físico e mental. Dentro das empresas, isso tende...
Employee Experience: Empresas Bem-Sucedidas colocam o colaborador no centro dos negócios Temos acompanhado diversos artigos e publicações na imprensa sobre a importância das empresas brasileiras trabalharem ativamente para proporcionar uma experiência de atendimento impecável aos clientes, a fim de deixá-los satisfeitos e conquistar sua fidelidade. Acredito que tão importante...
No pós-pandemia, empresas precisam se adaptar a novos modelos para seguir eficientes Vivemos tempos de mudanças. Mudamos hábitos, conceitos, prioridades, e mudamos também o modo como realizamos muitas atividades, inclusive o trabalho. Tudo isso foi acelerado pela pandemia de Covid-19, é certo, mas não deve se encerrar quando ela...
Com o avanço da vacinação, a volta aos escritórios já está acontecendo. Algumas um tanto aceleradas, outras mais graduais, mas a verdade é que, independentemente da velocidade, não estávamos preparados para esse retorno, assim como, um ano e meio atrás, não havíamos nos planejado ou criado protocolos que dessem...
Tecnologia a favor do RH: A gamificação torna-se ferramenta estratégica na gestão de pessoas O uso da gamificação no setor de RH deixou de ser uma tendência para se tornar uma ferramenta estratégica dentro das empresas. Mas, se engana quem pensa que essa solução pode ser utilizada apenas nos...

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