O conceito de “luxo” não é imutável. Com tantas tendências dentro de um mercado tão acelerado e competitivo, é natural que o luxo se renove. Além disso, na soma dos desafios que as marcas luxuosas enfrentam, crises econômicas e momentos delicados, como a pandemia da Covid-19, representam um forte impacto.
Diante das poucas certezas e das muitas incertezas, promover uma gestão de excelência é o maior trunfo das marcas. Para alcançar a relevância e se manter no topo, é preciso entender as expectativas e comportamentos do consumidor, evoluindo ao seu lado. Para guiar o gestor das companhias que vendem o luxo no desenvolvimento das melhores táticas, Eleonora Cattaneo, especialista em gestão de marcas de luxo, compartilha toda a sua expertise no livro Gestão de Marcas de Luxo: Um guia completo para estratégias de marcas de luxo contemporâneas.
Os pontos mais relevantes da obra estão na plataforma getAbstract. Acesse agora mesmo! É só clicar neste link e conferir o resumo.
Esse conteúdo é parte da colaboração com a getAbstract, maior fornecedora mundial de resumos de livros de não ficção. Para saber mais, acesse https://www.getabstract.com/?af=GrupoTopRH.