Na era dos influencers, é natural que cada vez mais profissionais desejem um upgrade em sua visibilidade. Afinal, é melhor ter o poder de influenciar do que ser influenciado. Mas será que é possível assumir esse papel sem se tornar, de certo modo, um “escravo” das redes sociais? Dá para driblar a dependência dessas mídias para conseguir fazer crescer a sua marca pessoal?

São essas e outras questões que Rafael Terra, especialista em negócios voltados às redes sociais, responde em seu livro “Autoridade Digital”. Ter uma marca pessoal poderosa vai muito além de gravar stories ou postar fotos cheias de filtros no Instagram. E também é muito mais do que deixar as redes sociais tomarem conta do seu dia.

Confira todas as principais dicas trazidas pelo autor no resumo da obra, disponibilizado na plataforma getAbstract. Para acessar, é só clicar neste link.

Autoridade Digital

Esse conteúdo é parte da colaboração com a getAbstract, maior fornecedora mundial de resumos de livros de não ficção. Para saber mais, acesse https://www.getabstract.com/?af=GrupoTopRH.