A Swile, startup centauro de benefícios flexíveis, estreia sua campanha no LinkedIn com o Casos de RH, apresentado por Christina Rocha, ícone dos programas de auditório populares.

Para gerar maior conscientização em torno do rebate disfarçado, ação proibida pelo Decreto nº 11.678/23, a Swile traz com irreverência depoimentos curtos que exemplificam como o rebate (uma prática de desconto) pode ser oferecido, mostrando o porquê este tipo de oferta pode ser danosa para as empresas.

“Nossa intenção é mostrar de forma didática e bem humorada aos RHs como o rebate pode ser prejudicial, ilustrando um tema complexo de maneira leve e clara”, explica Bea Vettorazzo – Senior Creative Copywriter da Swile.

A campanha será compartilhada no LinkedIn para gerar maior conscientização no meio corporativo – fugindo dos moldes tradicionais da rede social, com uma linguagem mais popular e bem humorada, como o programa de sucesso apresentado, por anos, pela Christina Rocha.

“Irreverência e humor estão no DNA da marca. Nós acreditamos que é possível fazer um B2B sem ser chato, com campanhas divertidas e que educam ao mesmo tempo. Nesse caso, estamos alertando os RHs sobre as mudanças na lei, importantes no mercado de benefícios corporativos, ao mesmo tempo que a gente faz um convite para repensarem suas escolhas”, finaliza Bruno Montejorge, Vice-Presidente de Marketing da Swile Brasil.

Por Redação