A Smile University, edtech de gestão e marketing para profissionais da área da saúde e profissionais liberais, acaba de anunciar a contratação de Juliana França como sua nova diretora de Recursos Humanos. A entrada da executiva faz parte do plano de crescimento da empresa, que tem o objetivo de consolidar-se como um dos maiores players do mercado.

Um dos principais desafios da nova diretora será a ampliação do capital humano da empresa, com a missão de atrair, trazer, desenvolver e reter talentos. “A cultura organizacional da empresa é estabelecida com processos, propósito e, principalmente, pessoas com vontade de fazer acontecer”, afirma a executiva. “A Smile University é uma empresa com propósito, que nasceu com a missão de distribuir sorrisos em todo o mundo. Comprei essa missão, e agora vamos juntos disseminá-la com todo o time”.

A empresa, que planeja expansão internacional nos próximos anos, está ampliando o quadro de funcionários. “Buscamos conexão com profissionais em nível global, mas principalmente desenvolvendo as pratas da casa. Temos um time unido, que tem sangue nos olhos e preparado para alcançar novos patamares”, salienta.

Veja mais: As 10 principais skills de 2023 e as 10 para desenvolver até 2027

Executiva com mais de 10 anos de experiência, Juliana França é reconhecida no mercado por seu conhecimento nas áreas de recrutamento, treinamento, desenvolvimento e retenção de talentos, carreira, gestão, recompensas, benefícios, gestão de conflitos, saúde e segurança no trabalho. Formada em Gestão de Recursos Humanos pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), a profissional tem pós-graduação em Psicologia Organizacional pela Universidade Estácio de Sá. Ao longo de sua trajetória teve passagens por grandes organizações, como Senac e Febracis, entre outras.

Fundada pelo odontólogo Matheus Marcondes, a Smile University capacita dentistas e profissionais liberais em habilidades e conhecimentos não ensinados na faculdade, oferecendo-lhes ferramentas para empreender no mercado privado. Com uma abordagem inovadora e dinâmica, a edtech prepara seus alunos para os desafios do mercado moderno, capacitando-os para alcançar sucesso nos negócios. A empresa fechou 2022 com faturamento de R$ 6,5 milhões e projeta alcançar R$ 12 milhões em 2023.

Por Redação