Você já ouviu falar na marca de calçados online Zappos? Fundada em 1999, a companhia é um verdadeiro sucesso comercial. E isso não se deve apenas à qualidade dos produtos, mas também à abordagem diferenciada presente em seu atendimento. Para o antigo CEO da marca, Tony Hsieh, nenhum fator é tão importante na competitividade de um negócio quanto entregar felicidade.
No livro Satisfação Garantida: Aprenda a fazer da felicidade um bom negócio, o executivo compartilha todos os segredos para que gestores desenvolvam a sua marca com a filosofia de felicidade envolvida. Hsieh traz na obra os passos para fazer dessa dinâmica uma verdadeira base na obtenção de melhores resultados financeiros.
Quer saber os principais pontos compartilhados pelo CEO? Então é só acessar o resumo produzido pela plataforma getAbstract. Todos os aspectos de maior relevância do livro estão presentes neste link.
Esse conteúdo é parte da colaboração com a getAbstract, maior fornecedora mundial de resumos de livros de não ficção. Para saber mais, acesse https://www.getabstract.com/?af=GrupoTopRH.