CANAL

Top Of Mind de RH

Principal prêmio do setor que reconhece e valoriza profissionais, empresários, empresas e fornecedores de RH.

Os inconfundíveis arranjos que embalaram tantas vitórias de pilotos brasileiros na Fórmula 1 – e imortalizados com Ayrton Senna – chegaram, neste ano, ao universo de Recursos Humanos.

Diretamente de seus carros, os profissionais cruzaram a linha de chegada e subiram ao podium da 24ª edição do Top of Mind de RH. Pela primeira vez, a tradicional festa Top 5, que celebra todos os finalistas da principal premiação de Recursos Humanos do País, foi realizada no formato Drive-Thru.

O espaço da Villa Blue Tree se transformou em um autódromo por um dia para que todos os finalistas pudessem percorrer o circuito rumo ao podium e receber, já ao som do icônico tema da vitória, sua placa de homenagem.

Essa adaptação foi feita, é claro, para preservar a saúde de todos tendo em mente que ainda atravessamos um difícil momento de pandemia da Covid-19. Sem sair de seus carros, e com todas as medidas de proteção adotadas, os profissionais ainda passaram por pit stops com brindes oferecidos pelos patrocinadores do prêmio, bem como o guia “Os Eleitos”.

Segundo Herbert Alluci, responsável pela produção artística do evento, o conceito surgiu por causa do atual momento que vivemos, em que os contatos pessoais devem ser mais seguros. “Ser um Top 5 significa já ser validado em sua categoria, e queríamos acelerar a emoção desse reconhecimento. Para isso, utilizamos a imagem de uma corrida, onde o recebimento da placa é a largada para a campanha de votação e a futura premiação”.

“O objetivo era, de fato, marcar esta ocasião tão especial para os indicados com uma celebração à altura da história do prêmio sem abrir mão, evidentemente, de toda a estrutura de segurança, saúde e bem-estar de todos os presentes, com especial atenção à equipe que colocou tudo isso de pé. E, diante de tantas manifestações e agradecimentos de quem esteve presente ao drive-thru do Top 5, tenho certeza de que não só alcançamos este objetivo, como superamos as expectativas de todos com um evento grandioso, que gerou grande engajamento junto à audiência e indicados, seguro e que certamente ficará em nossas memórias por muitos anos”, destaca Daniel Consani, CEO do Grupo TopRH.

Os patrocinadores da premiação puderam acompanhar de perto o evento em uma área restrita do espaço.  “Juntos, pudemos testemunhar a alegria de todos os indicados que estiveram presentes no Villa Blue Tree. Foi sensacional! Não podemos deixar de agradecer mais uma vez aos nossos patrocinadores pela parceria e confiança que, independentemente de qualquer adversidade, estão sempre prestigiando a maior e mais respeitada premiação do setor de Recursos Humanos”, pontua Carlos Temistocle, diretor comercial do Grupo Top RH.

Participou de nosso drive-thru? Encontre sua foto aqui.

Reta final

As marcas e profissionais que abrilhantaram o cenário do RH em 2020 – e foram merecidamente reconhecidos pelo Colégio Eleitoral do Top – estão a um passo da grande conquista! A votação que vai premiar os vencedores da edição 2021 do prêmio estará aberta até o dia 2 de outubro. Vote!

 


De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil pra você?
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Athomus Tecnologia da Informação