Será que é exagero dizer que, tanto para a vida particular quanto para o trabalho, o propósito é a palavra do momento? Pensando em mercado, já são várias as pesquisas que posicionam o propósito acima do salário, dos benefícios e de outros fatores outrora protagonistas na lista de prioridades dos candidatos na hora de escolher em qual empresa trabalhar.

Mas ao mesmo tempo em que é tão importante, o que é, de fato, o propósito? Será que somos efetivamente conscientes em relação àquilo que desejamos ou criamos subterfúgios para que nunca haja o vazio de se dizer que “não tenho um propósito no momento”? No livro “A Mulher que Vivia de Propósito”, a autora Bianca Barão guia o leitor em uma jornada de autoconhecimento, quebra de padrões, busca pela felicidade e distanciamento de sabotadores para que o propósito não seja apenas um fim, mas um condutor para a felicidade.

Os highlights da obra estão disponíveis na plataforma getAbstract. Confira tudo clicando neste link.

A Mulher que Vivia de Propósito

Esse conteúdo é parte da colaboração com a getAbstract, maior fornecedora mundial de resumos de livros de não ficção. Para saber mais, acesse https://www.getabstract.com/?af=GrupoTopRH.