A etapa de votação que definirá o TOP5 do Top of Mind de RH está chegando ao fim. O Colégio Eleitoral tem até a próxima quarta-feira (25) para votar nas empresas e profissionais mais lembrados do Brasil, e que farão parte da próxima edição do guia Os Eleitos, material referência para escolha de fornecedores.

Serão computados os votos de profissionais da área de Recursos Humanos que fizeram a solicitação para participar do Colégio Eleitoral (cujo prazo foi até o dia 13 deste mês). A apuração será feita entre os dias 26 e 31 de março, com o resultado sendo divulgado em abril nos portais do Grupo TopRH.

Tradicionalmente, os eleitos da primeira fase participam de um coquetel no qual recebem a placa. Porém, por consequência dos efeitos do novo coronavírus, a realização da festa está sob avaliação.

A viabilidade da realização do coquetel de celebração e entrega das placas de indicação ao prêmio, o Top 5, marcado para o dia 25/06, ainda está sendo avaliada, com possibilidade de cancelamento. Como a data do evento está dentro do período ainda considerado crítico pelas autoridades de saúde, e como um eventual adiamento traria prejuízos para o fluxo e cronograma da premiação, estamos avaliando a possibilidade de realizar as entregas das placas comemorativas através de portador ou Correios, com a realização da comunicação prévia por meio dos canais digitais”, declarou o Grupo em nota.

Para votar em seus favoritos no maior prêmio do segmento no Brasil, acesse https://app.topofmindderh.com.br/.