A Alymente, HRTech (startup de RH) de benefícios, anunciou uma parceria estratégica com a Visa, líder mundial em pagamentos digitais. Desde, os cartões Alymente passaram a ser aceitos em milhões de estabelecimentos ao redor do mundo, permitindo acesso a vantagens exclusivas, incluindo o programa “Vai de Visa”, que oferece descontos em mais de 80 empresas parceiras.

A união das marcas proporciona aos usuários da Alymente uma experiência ainda mais ampla e personalizada. Agora, a flexibilidade, já característica da empresa, é combinada aos benefícios globais da Visa. 

“Essa parceria com a Visa representa um marco importante para nós e para nossos clientes. Nosso foco sempre foi atender às reais necessidades dos colaboradores, e agora, com o alcance global, segurança e as vantagens da Visa, ampliamos ainda mais nosso compromisso. Além de proporcionar uma experiência mais completa e personalizada aos beneficiários, estamos investindo no desenvolvimento de novas funcionalidades que facilitarão a gestão estratégica de recursos humanos. Essa união nos abre portas para transformar, de maneira inovadora, a gestão de benefícios no Brasil”, afirma o CEO André Purri (capa).

RH TopTalks

Para a Visa, a colaboração reforça seu compromisso com a inovação no setor de benefícios corporativos. “Estamos muito satisfeitos em fazer parte desse novo capítulo da história da Alymente. Reconhecemos que o progresso do setor de benefícios corporativos demanda soluções de pagamento flexíveis e personalizadas. A parceria reforça nosso compromisso em transformar a maneira como as pessoas interagem com seus benefícios, oferecendo uma experiência fluida e segura, adaptada às necessidades de cada trabalhador”, afirma Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa no Brasil.

A HR Tech tem um portfólio abrangente de soluções, com ênfase em benefícios corporativos, mas também voltado para outras áreas estratégicas de Recursos Humanos e, entre os produtos, se destaca o cartão multibenefícios, que contempla até nove categorias, incluindo alimentação, cultura, transporte e saúde.