Após registrar um crescimento de 130% no faturamento em 2023, a TotalPass, uma das principais soluções de saúde integrada do Brasil no âmbito corporativo, anuncia a chegada de Suzie Clavery, ex-Amil e referência no segmento de employer branding, como a nova CHRO Latam da empresa.
A executiva chega com a missão de tornar a companhia uma referência em employer branding no Brasil e México, além de fortalecer a cultura da marca. Hoje, a plataforma possui mais de 22 mil academias parceiras nos dois países.
“Estou muito honrada em iniciar essa jornada junto à TotalPass, que vem trilhando um caminho de sucesso na promoção do bem-estar ao redor do mundo”, afirma Suzie. “Acredito que minha experiência no desenvolvimento e execução de estratégias de RH possa fortalecer a cultura da marca, impulsionando a atração, permanência e o crescimento sustentável dos talentos na organização”, completa.
Leia também:
– Patrícia Cornetti é a nova Diretora de Pessoas e Cultura da Carbon
– Josiane Lima assume a diretoria de pessoas da Swile Brasil
Pós-graduada em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com MBA em Felicidade Organizacional pela Happiness Business School e ISEC Lisboa, Suzie possui mais de 15 anos de experiência em employer branding. A profissional é uma das pioneiras do tema no Brasil, sendo autora do primeiro livro sobre o assunto no país, “Isso é Employer Branding?!”, e cofundadora do Employer Branding Brasil, o maior ecossistema da área no território nacional. A especialista também atuou em outras empresas renomadas como IBM, Michael Page e UnitedHealth Group.
“Reforçar os valores da marca nas duas nações é um grande desafio, já que temos hábitos culturais diferentes, além de normas trabalhistas distintas”, explica a executiva. “Portanto, vamos trabalhar para unificar as estratégias em ambos os locais, levando em consideração meu lema profissional de focar na experiência das pessoas para desenvolver uma jornada de excelência em todos os pontos de contato do colaborador, garantindo que os ‘TotalPassers’ se tornem cada vez mais promotores da empresa, de forma a manter o nosso modelo de negócio sólido enquanto crescemos”, conclui Suzie.
Por Redação