A Gupy, empresa de tecnologia para Recursos Humanos, anuncia uma nova integração com o LinkedIn Recruiter, a plataforma de contratação com acesso à maior rede profissional do mundo. A parceria visa transformar o recrutamento no país, integrando as plataformas e suas funcionalidades para os recrutadores.
O LinkedIn Recruiter System Connect (RSC) simplifica o processo de contratação ao integrar o LinkedIn Recruiter com os Applicant Tracking Systems (ATS), como a Gupy. Essa integração oferece aos recrutadores uma visão unificada e abrangente, eliminando a necessidade de alternar entre diferentes sistemas. Além disso, a integração foi projetada para reduzir drasticamente os prazos de recrutamento, ao mesmo tempo em que melhora a experiência geral dos candidatos. Vale notar que essa integração está disponível apenas para usuários do LinkedIn Recruiter.
Guilherme Dias, CMO e cofundador da Gupy, destaca os aspectos práticos da integração: “Os clientes podem configurar essa integração facilmente ativando a Gupy e o LinkedIn. A integração ocorre automaticamente, permitindo que os clientes acessem rapidamente os dados da Gupy no LinkedIn, e vice-versa. Isso torna mais fácil encontrar os candidatos certos para as vagas abertas, enquanto consolida todos os dados de recrutamento em uma plataforma centralizada e acessível”.
Para a plataforma de recrutamento e RH, a integração com o LinkedIn chega como uma oportunidade única para seus clientes adotarem uma abordagem mais estratégica para a aquisição de talentos — uma demanda crescente que há muito tempo carece de suporte abrangente por parte das plataformas nacionais. A integração está projetada para reduzir os prazos de recrutamento em cerca de 3,5 horas, ao mesmo tempo em que melhora a experiência geral dos candidatos.
“A integração do Recruiter System Connect com o nosso ATS torna nosso ecossistema de RH ainda mais completo, desbloqueando novas oportunidades de negócios e reforçando a posição de liderança da Gupy no cenário de HR Techs brasileiras, além de estabelecer nossa presença entre os principais provedores globais de ATS”, finaliza o executivo.
Por Redação