CANAL

blank
blank

RH Pra Você

Informação, interações, diversidade. Isso nos inspira. O conhecimento e a troca de vivências entre empresas e profissionais movem o RH.

Nos dias 10, 11 e 12 de maio, às 19 horas, a Conquer, a escola de negócios da nova economia, em parceria com as empresas Gympass, Gupy, Zenklub, Qulture Rocks e Abler, irá realizar a RH Week – Saúde Mental e Novos Modelos de Trabalho, um evento que irá abordar a importância da saúde mental no ambiente corporativo.

Serão três webinars gratuitos e online que contarão com palestras ministradas pela Gerente de Gente e Gestão da Conquer, Ana Júlia Archer; a Head de Saúde Mental da Ambev, Mariana Holanda; a Diretora de CS da Gupy, Dedila Costa; o Diretor Global de Human Resources do Gympass, Renato Basso; e o CEO e cofundador do Zenklub, Rui Brandão.

A temática da saúde mental e do bem-estar nunca teve tanta relevância na agenda das empresas. De acordo com pesquisa da Fundação Instituto de Administração, 75% das companhias brasileiras buscaram desenvolver ações de saúde mental para seus colaboradores na pandemia. Para a área de Recursos Humanos, o grande desafio é conseguir formular e executar estratégias capazes de minimizar os efeitos psicológicos causados pelo isolamento social, pelas incertezas sobre o futuro e pelo luto.

Por isso, na RH Week, o assunto central será saúde mental e os novos modelos de trabalho. Durante os três dias de evento, a edição irá discutir o papel do RH no desenvolvimento da saúde mental dos colaboradores e vai promover um bate papo sobre saúde mental nas organizações que será guiado pelo case da Ambev com uma apresentação da Head de Saúde Mental da empresa, Mariana Holanda.

Conquer terá semana dedicada a falar sobre a saúde mental

Além disso, o evento trará também um webinar focado nas práticas mais consistentes e atuais de promoção da saúde emocional dos colaboradores. “A nossa ideia é reunir grandes empresas parceiras, para discutir uma temática tão importante e atual, mas que ainda precisa de mais visibilidade no mercado. De forma geral, o mundo corporativo como um todo está, cada vez mais, se importando com o bem-estar e saúde mental dos colaboradores. E com a RH Week, a finalidade é que os profissionais de RH e outros stakeholders possam ter acesso a ferramentas, reflexões e insights para desenvolver iniciativas de saúde mental e bem-estar ainda mais completas e eficazes”, ressalta o cofundador da Conquer, Hendel Favarin.

Faça sua inscrição em: https://cutt.ly/LbTbccC

Por Redação


De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil pra você?
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

0 Comentários
Athomus Tecnologia da Informação