atração

Whirlpool destaca-se no mercado com programa de diversidade e inclusão

Whirlpool destaca-se no mercado com programa de diversidade e inclusão
A multinacional do segmento de eletrodomésticos Whirlpool está na casa de 100 milhões de brasileiros por meio das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid – o que representa um produto a cada dois domicílios. Neste contexto, a companhia apresenta fábricas em Joinville (Santa Catarina), Manaus (Amazonas), Rio Claro (São Paulo), 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento, quatro Centros de Tecnologia e nove escritórios ao redor do mundo.  Diante deste cenário, qual é o segredo para manter e ampliar o destaque no...

Conteúdo exclusivo para assinantes.

É assinante?

Muito além do conteúdo.

Assine nosso plano Ilimitado e tenha acesso a mais de 250 conteúdos por mês, entre matérias, entrevistas, vídeos, Benchmarking, eBooks, Reports e muito mais!
Em alta

Coação política nas empresas: o que é e qual o papel do RH?

Há menos de uma semana da votação do 1º turno, uma polêmica veio à tona envolvendo o dono das lojas...

LEGISLAÇÃO
04/10/2018

O que as empresas estão fazendo pela inclusão de pessoas transgêneras

Quando o site Transempregos, projeto de empregabilidade para pessoas transgêneras no Brasil, foi criado, há cinco anos, haviam duzentos currículos...

E-book
12/09/2018

Grupo Trhoca realiza evento gratuito voltado ao RH com caráter beneficente

Pensando em contribuir com a arrecadação de alimentos e roupas para pessoas com paralisia cerebral da Fundação Irmã Clara (FIC),...

Eventos
13/07/2018

7 atitudes para se dar bem na entrevista de emprego

A situação se repete: o candidato cadastra o currículo, é chamado para a entrevista, mas não passa para a segunda...

Competências
27/07/2018