- Início

- Conteúdo

Tree Diversidade Promove Workshop Com O Tema 'síndrome Da Impostora'

Eventos 100

Compartilhe Este Post

A TREE Diversidade, consultoria brasileira especializada em diversidade e inclusão (D&I), promove workshop voltado ao público feminino com o tema ‘Síndrome da Impostora’. O evento acontece no dia 4 de fevereiro, terça-feira, das 19h às 22h, na Converge You – Escola de Negócios Digitais e Exponenciais, que fica no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. 

Mariana Deperon, sócia-fundadora da TREE Diversidade, explica que a Síndrome da Impostora faz com que as mulheres duvidem de si mesmas. “Esta sensação pode impedir muitas mulheres de ascenderem em suas carreiras, pois acreditam que são pouco inteligentes, nada habilidosas, com conhecimentos técnicos medianos ou insuficientes ou, ainda, porque simplesmente não se acham merecedoras”, exemplifica. 

Esta Síndrome se torna uma constante até para aquelas que já exercem cargos de liderança. Por isso, é importante saber mais sobre o tema para superar este desafio que está mais relacionado ao gênero feminino. 

De acordo com Mariana, a TREE Diversidade tem a missão de promover uma cultura de inclusão nas organizações e para pessoas, de forma holística, com ações efetivas, como programas, palestras e políticas que incluam as minorias. “Nosso objetivo com este evento é mostrar às presentes como elas identificam esta síndrome e como devem lidar com suas questões para eliminar essa impostora que existe dentro de nós, mulheres”, conclui. 

Serviço

Workshop Síndrome de Impostora: o que é e como superar a impostora que existe dentro de nós

Local: Converge You - Escola de Negócios Digitais e Exponenciais

Endereço: Rua Olimpíadas, 200, 8º andar - Vila Olímpia - São Paulo – SP

Data: 4 de fevereiro de 2020, das 19h às 22h

Valor: a partir de R$ 320

Inscrições: https://bit.ly/2uNwPJE

Gostou desse post? Compartilhe!