- Início

- Conteúdo

Transformação e geração de propósito conduzem o Conarh 2018

CONARH 338

Compartilhe Este Post

O segundo maior evento sobre Gestão de Pessoas da América Latina, o CONARH 2018, teve seu 44º Congresso Nacional, em agosto, tendo como tema principal o Protagonismo. A edição contou com mais de 3300 congressistas e cerca de 24 mil visitantes que tiveram acesso a stands, palestras, e diversos eventos simultâneos em 24 mil metros quadrados.

Os números também surpreenderam gesno que diz respeito às palestras. Neste ano, além de seis palestras magnas, a programação reuniu 24 simultâneas, realizadas no mesmo auditório. Para viabilizar as mesas no mesmo local, foram disponibilizados headphones que permitiram ao congressista ouvir apenas a palestra escolhida, podendo mudar de canal para ouvir o que os demais conferencistas estavam falando.

Dentre os palestrantes, alguns destaques como Iara Xavier e Eduardo Xavier, Fundadores da Caçadores de Bons Exemplos; Normann Kestenbaum, professor de Comunicação Corporativa no MBA da FIA; e Anitta, cantora e empreendedora - escolhida para o grande fechamento do evento.

Clique aqui e acesse o Report completo deste evento (CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES)