- Início

- Conteúdo

Top Of Mind De Rh 2020 Abre Votações Para 1ª Fase

Compartilhe Este Post

Está aberta a primeira etapa de votação do mais importante prêmio de Recursos Humanos do Brasil: o Top of Mind de RH. Na edição de 2020, serão ao todo 34 categorias de premiação. Além das 32 tradicionais (confira todas clicando aqui), separadas entre empresas fornecedoras de produtos/serviços para o RH, empresas com práticas reconhecidas e profissionais, a cerimônia também premiará as cinco empresas com maior número absoluto de votos (o que abrange o total de todas as categorias) e, pela primeira vez, as organizações com soluções mais inovadoras para o segmento de RH, que farão parte da categoria especial Tech Generation Awards.

Na primeira fase, a votação é livre e o Colégio Eleitoral pode votar em qual e quantas empresas desejar - lembrando que serão computados apenas os votos de profissionais de Recursos Humanos. As cinco empresas e os cinco profissionais mais lembrados de cada categoria integrarão o TOP5 do prêmio, cujo reconhecimento será homenageado em um coquetel em São Paulo, e farão parte do Guia Os Eleitos 2020, principal referência para instituições que buscam fornecedores e serviços.

Vale ressaltar que todo o processo de votação é supervisionado por auditoria independente e também não serão computados votos de eleitores em sua própria organização. Outro ponto importante é que para concorrer ao prêmio não é realizado qualquer tipo de pagamento, pré-inscrição e tampouco existe ingerência da promotora nos resultados. Qualquer organização ou profissional pode ser votado.

Para fazer parte da maior celebração de Recursos Humanos do país, escolha seus favoritos em https://app.topofmindderh.com.br/. A primeira fase de votação vai até o dia 25 de março. Vamos juntos fazer um RH mais forte!

Gostou desse post? Compartilhe!