- Início

- Conteúdo

Talento Incluir Apresenta Workshop Sobre A Cultura Da Inclusão

Eventos 948

Compartilhe Este Post

A Talento Incluir, uma consultoria que já viabilizou empregos a mais deseis mil pessoas com deficiência, estará presente no Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD) 2019 com o workshop que abordará temas sobre a cultura da inclusão nas empresas. O evento é considerado um dos principais do mercado de T&D e Educação Corporativa da América Latina, e acontece de 20 a 22 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. 

O workshop da Talento Incluir contará com as palestras: "Diversidade é um fato. Inclusão, uma escolha", apresentado por sua sócia fundadora da Carolina Ignarra ao lado da consultora de inclusão Tabata Contri; e "Interseccionalidade, diversidade além da pessoa com deficiência", com as consultoras Katya Hemelrijk e Eliane Ranieri. 

Segundo a sócia fundadora da Talento Incluir, o objetivo do workshop é apresentar caminhos para disseminar e fortalecer a cultura inclusiva nas empresas, o que dá espaço para a aceitação das diferenças das pessoas. 

"Contratar pessoas negras, com deficiência ou de diferentes classes sociais; realizar programas de ascensão para carreira de mulheres; adequar à cultura para que a comunidade LGBTQI+ possa se assumir, são apenas os primeiros passos para uma cultura efetivamente inclusiva. Empresas que abraçam a causa da diversidade precisam proporcionar aos colaboradores o sentimento de aceitação e pertencimento. Caso contrário, será impossível alcançar engajamento e retenção", explica Carolina Ignarra. 

Serviço 

Workshop da Talento Incluir no Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD) 2019 
Data: 20 a 22 de novembro de 2019; 
Local: Pro Magno Centro de Eventos, Av. Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo; 

Palestras: 

1- Diversidade é um fato. Inclusão, uma escolha 
Palestrantes: Carolina Ignarra e Tabata Contri 
Data: 20/11 (quarta-feira) 
Horário : 11h30 às 12h45 

2- Interseccionalidade, diversidade além da pessoa com deficiência 
Palestrante: Katya Hemelrijk e Eliane Ranieri 
Data: 21/11 (quinta-feira) 
Horário: 9h às 10h15 

Inscrições e mais informações: http://abtd.com.br/cbtd.

Gostou desse post? Compartilhe!