A SumUp, fintech global de pagamentos móveis, líder na Europa e com operações no Brasil desde 2012, busca 33 profissionais de diversas áreas de atuação para trabalhar no escritório de São Paulo (SP). Ao longo de 2019, a empresa planeja abrir outras 350 vagas para as mais diversas especialidades.

São oportunidades divididas em 12 departamentos: Desenvolvimento de Negócios; Design; Engenharia de Software; CRM; TI; Financeiro; Marketing; Gerenciamento de Escritório; Suporte ao Cliente; Risco e Fraude; Experiência do Funcionário; e Recursos Humanos.

Além de salário acima da média do mercado, os candidatos contratados terão direito a seguro de vida, assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, Gympass, bicicletário e espaço de lazer dentro do escritório, localizado em frente ao metrô Pinheiros.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos precisam ter inglês avançado. Entre as qualificações profissionais pretendidas pela SumUp, estão resiliência, adaptabilidade, vontade genuína em ajudar pessoas, autonomia e senso colaborativo, além de atender aos pré-requisitos técnicos específicos de cada vaga.

Para se candidatar a uma das 33 vagas, basta fazer o cadastro no site da SumUp, por meio do link https://bit.ly/2SCmJGo.