- Início

- Conteúdo

Sulamérica Abre Inscrições Para Programa De Estágio

Oportunidades

Compartilhe Este Post

A SulAmérica inicia a seleção de universitários para o programa de estágio da companhia, até 28 de abril. Com foco em experiências multifuncionais e autodesenvolvimento, a seguradora abre as portas para estudantes com formação prevista entre dezembro de 2020 até dezembro de 2021. Com vagas no Rio de Janeiro e São Paulo, as oportunidades são para os cursos de Administração de Empresas, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Estatística, Matemática, Ciências Atuariais, Comunicação Social e TI.

A SulAmérica acredita que o maior influenciador da sua carreira é você mesmo, por isso a campanha para o programa, que já está nas redes sociais, é apresentada pelo youtuber Mauro Nakada, que possui mais de sete milhões de seguidores e, entre muitos temas, discute a importância de achar a carreira dos sonhos. 

"Apostamos em um processo seletivo com maior mobilidade e flexibilidade, com etapas online e que também proporcionam autoconhecimento. Queremos mostrar desde o início que a SulAmérica é essa empresa inovadora, flexível e que investe no cuidado de seus colaboradores. Desenvolvemos o programa de estágio com base na autonomia e aprendizagem para que esses jovens possam tomar as melhores decisões sobre suas carreiras e suas vidas", afirma a vice-presidente de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade da seguradora, Patricia Coimbra.

Para mostrar o destaque que a companhia dá ao programa, na primeira fase do processo é exibido um vídeo explicando mais detalhes, apresentado pela gerente de Seleção, Nina Rocha, que começou na SulAmérica como estagiária. Durante dois anos, os universitários têm a oportunidade de crescerem profissionalmente em um ambiente tanto acolhedor quanto desafiador, que respeita o estilo de cada um.

Além do intenso aprendizado, os contratados terão benefícios de bolsa-auxílio, seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte, Gympass e seguro de vida para acidentes pessoais. Outro diferencial é o programa de reconhecimento Estagiário Nota 10, que prevê aumento no valor da bolsa para aqueles que excederem as expectativas durante o estágio. As inscrições para o Programa de Estágio SulAmérica vão até 28 de abril e podem ser feitas pelo link www.vagas.com.br/estagiosulamerica.

Foto: Divulgação

Gostou desse post? Compartilhe!