- Início

- Conteúdo

Siemens Promove Evento Para Debater Heterogeneidade No Mercado De Trabalho

Eventos 414

Compartilhe Este Post

Siemens promove evento para debater heterogeneidade no mercado de trabalho

Uma das principais empresas em soluções de digitalização no mundo, a Siemens promoverá na próxima segunda-feira (20), em São Paulo, o “Future Talks+ Mais Diversidade, Mais Inovação”. O evento, voltado principalmente para jovens e influenciadores online, será realizado no Unibes Cultural, no bairro do Sumaré, das 19 às 22 horas, e terá a presença de especialistas para debater a importância da heterogeneidade para a inovação no Brasil, em especial no mercado de trabalho.

Dentre os participantes estarão Ronaldo Tenório, publicitário especializado em comunicação estratégica e co-fundador e diretor executivo da Hand Talk, startup que criou um aplicativo que conecta surdos e ouvintes e que foi considerado pela ONU o melhor app social do mundo, e Neivia Justa, influenciadora digital corporativa e curadora de conteúdo com 28 anos de experiência e conhecimento em liderança feminina.

Quem também confirmou presença foi Fábio Mariano Borges, mestre em Sociologia do Consumo, que atua há 25 anos com comportamento do consumidor, estudos etnográficos, consumer insights e trends, além de inclusão da diversidade e consumo cidadão junto às empresas

“A diversidade é o caminho para a inovação, por permitir a colaboração de pessoas com diferentes maneiras de pensar, experiências e atributos individuais”, explica Sylmara Requena, diretora de recursos humanos da Siemens no Brasil e responsável pela abertura do evento.

Com processo seletivo em aberto, a companhia terá um estande do Programa de Desenvolvimento de Talentos Siemens para os jovens conhecerem o programa de estágio.

Gostou desse post? Compartilhe!