- Início

- Conteúdo

Schneider Electric Brasil Abre Programa De Estágio 2019

Compartilhe Este Post

A Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, está com vagas abertas para o Programa de Estágio 2019. Em parceria com a 99 Jobs, o processo seletivo tem prazo para inscrições até o dia 17 de março e busca talentos nas áreas das Engenharias (Elétrica, Eletrônica, Física, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Telecomunicações, Computação, Controle e Automação e cursos correlatos), Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Matemática, Estatística, Economia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Relações Públicas, Design Digital, entre outras. Recentemente, a companhia foi eleita uma das empresas com estagiários mais felizes pelo ranking da Love Mondays.

Apesar de ter maior concentração de oportunidades em São Paulo (escritórios em Jurubatuba e Granja Julieta, na capital, e ainda na fábrica em Guararema e no centro de distribuição, em Cajamar), o programa também oferece oportunidades em cidades como Curitiba (PR), Eusébio (CE), Blumenau (SC) e Rio de Janeiro (capital). “Estamos em busca de profissionais com mindset digital, pensamento aberto e perfil criativo, que apoiarão a Schneider Electric em sua jornada de transformação digital, contribuindo com novas ideias e troca de experiências”, afirma Miquel Alquezar, vice-presidente de RH da Schneider Electric Brasil.

O programa de estágio da Schneider Electric tem duração de até dois anos e aceita inscrição de estudantes com formação prevista entre junho de 2020 a dezembro de 2022. Os inscritos precisam ter disponibilidade para trabalhar de 4 a 8 horas diárias, de acordo com a Lei de Estágio, e inglês entre básico a fluente (depende da demanda de cada área). O processo seletivo é 90% digital e inclui testes on-line, vídeo-entrevista, dinâmica online e entrevista final com gestores (somente esta etapa é presencial).

Para mais informações sobre o programa de estágio da Schneider Electric Brasil, acesse: Programa de Estágio Schneider Electric 2019 ou www.99jobs.com/se.

Gostou desse post? Compartilhe!