- Início

- Conteúdo

Rh E Vendas Caminham De Mãos Dadas Na Libbs

Benchmarking

Compartilhe Este Post

São 60 anos de história, mais de 2.500 colaboradores, 50 milhões de unidades de medicamentos produzidas anualmente e produtos presentes em mais de 60.300 farmácias (83,8% dos pontos de venda do Brasil). Por trás dos números, a premissa da Libbs é “ter as pessoas certas nos lugares certos”. 

Para que o lema aconteça na prática, a organização tem apostado cada vez mais em estratégias que reforcem os elementos de sua cultura, essa que preza por inovação, protagonismo (na gestão da carreira e atividades diárias) e colaboração.

Como parte desse cenário, está uma atuação próxima da equipe de campo. Segundo Madalena Ribeiro, diretora de Recursos Humanos da Libbs, com uma atuação por metas, os colaboradores de vendas precisam se concentrar pelo máximo de tempo possível no relacionamento com os profissionais da saúde e outros públicos.

“É nesse sentido que se concentram a maior parte das demandas: por cada vez menos burocracia em processos e mais agilidade e estabilidade dos sistemas – itens para os quais nossas áreas de suporte têm trabalhado para otimizar cada vez mais o tempo desses colaboradores”, explica.

Para entender o desenvolvimento da estratégia e a prática das ações, desenvolvemos o Benchmarking: RH e vendas caminham de mãos dadas na Libbs. 

Entenda os detalhes dessa jornada. 

 

Gostou desse post? Compartilhe!