- Início

- Conteúdo

Que venha o 'Oscar'! Contagem regressiva para o Top of Mind de RH 2020

Compartilhe Este Post

Finalmente, está chegando!! Nesta sexta-feira (23), direto do Espaço Tom Brasil, em São Paulo, você vai poder acompanhar o maior prêmio do segmento de Recursos Humanos no país, o Top of Mind de RH.

O “Oscar do RH” chega a sua 23ª edição com uma novidade: será online. Pela segurança de todos os envolvidos na premiação, o evento será transmitido pelo YouTube pela primeira vez em sua história, por conta a pandemia do novo coronavírus.

Você está mais do que convidado a assistir a cerimônia que revelará os vencedores de cada uma das 33 categorias do prêmio! Para isso é só se inscrever gratuitamente em https://bit.ly/3kym7eQA transmissão começa às 17h.

E se você ainda precisa de um bom motivo para se inscrever, aqui vão vários:

Carisma e descontração

A edição 2020 do prêmio, terá um mestre de cerimônias mais do que especial. O comando da festa ficará a cargo do mais famoso vendedor televisivo do Brasil: o divertidíssimo e carismático Ciro Bottini. Além disso, muitas surpresas estão sendo preparadas para a premiação.

“Estamos preparando um evento à altura das edições anteriores: dinâmico e surpreendente. Com as possibilidades tecnológicas, atrações e sorteios de brindes, vamos transmitir o tradicional clima de torcida e celebração no TOPLIVERH, o prêmio mais respeitado do setor de Recursos Humanos”, pontua Herbert Allucci, diretor artístico do evento.

Alguém falou em… brindes?

Graças a um time Top de patrocinadores, vai ter brinde e não vai ser qualquer um. Tem cartões de Natal no valor de R$ 1 mil cada um, tem bicicleta, tem TV, tem kindle, tem curso, ufa… eu não disse nem a metade.

Para conferir a lista completa, acesse https://bit.ly/35hfMy0

Todos os indicados e inscritos para acompanhar o prêmio podem concorrer aos brindes.

Seja bem-vindo, TopRH Sync

Neste ano tivemos o prazer de levar a você um novo evento: o TopRH Sync. Com a participação de mais de 4.600 inscritos, o evento contou com 85 empresas e 94 palestrantes (todos indicados ao Top of Mind), que se dividiram em 35 salas de conteúdo especializado para o RH. Foram 56 horas de muita informação em cinco dias de exibição.

Online e Gratuito, o Sync foi dividido em sete temas macro - Cultura Organizacional; Estratégia; Liderança; Treinamento e Desenvolvimento; Tecnologia; Saúde Corporativa e Benefícios e Diversidade e Inclusão -, o que gerou inúmeros insights e uma valiosa troca de experiências e conhecimento. 

No evento, os concorrentes do Top apresentaram falaram sobre sua percepção de mercado, sua visão para o futuro do RH, além de muitas dicas de gestão, inovação, tecnologia e mais.

Se você não teve a oportunidade de acompanhar as palestras, fique tranquilo(a) porque todas estão disponíveis no YouTube. Confira em https://bit.ly/2TePKpN

Credibilidade

Entre tantas razões que todos os envolvidos no Top of Mind de RH têm para se orgulhar do prêmio, a credibilidade alcançada ao longo de 23 edições é uma das principais.

É sempre importante recordar que a votação é inteiramente auditada por uma empresa independente, e além disso, aproveitando para responder um dos questionamentos mais feitos pelo público, patrocinar o Top garante a exposição da marca nos produtos e portais do Grupo TopRH, o que expande sua visibilidade na comunidade de RH, porém não garante vitória em nenhuma categoria. Tanto os vencedores da primeira quanto da segunda fase da celebração são exclusivamente definidos pelo voto da comunidade (aberto na primeira etapa e restrito às cinco empresas e profissionais integrantes do Top5 de cada categoria na fase seguinte). E com o propósito de tornar o prêmio ainda mais justo, não são computados votos de eleitores em sua própria empresa de atuação.

Em linhas gerais, nem patrocinadores nem qualquer empresa ou profissional pagam para fazer parte do TOP5 ou levar grande prêmio. Somente o Colégio Eleitoral tem o poder de eleger os indicados, uma condição presente desde a primeira edição do prêmio.

94% dos RHs afirmam que os indicados do Top são a principal referência do setor, enquanto 92% elegeram o Top of Mind de RH como o prêmio de maior reputação, credibilidade e relevância do setor.

Guia Os Eleitos

Integrar o Top5 de cada uma das categorias do Top é a credencial para fazer parte, também, do principal guia de fornecedores para o RH, o guia Os Eleitos.

Em sua nona edição, a publicação faz parte da rotina de 90% dos eleitores do prêmio - lembrando que o Colégio Eleitoral é exclusivamente formado por profissionais de Recursos Humanos -, e o download você  faz gratuitamente em https://conteudos.topofmindderh.com.br/guia-os-eleitos.

Muita história para contar

Ao longo da trajetória do prêmio, entre 1997 a 2020 foram quase 3 mil indicações empresariais e profissionais ao Top of Mind de RH. Ao todo, até o ano passado mais de 600 troféus foram distribuídos para os vencedores da votação que elege os mais lembrados.

O Top é o presente do Grupo TopRH à comunidade de Recursos Humanos. Mais do que uma premiação, é um espaço de reconhecimento de boas práticas, de inovação, de troca de ideias e informação e muito mais.

“A gratificação vem com a confirmação que nosso propósito do bem está realmente auxiliando tantas empresas – várias que precisam de um espaço maior – a divulgarem suas melhores iniciativas. Da mesma forma somos gratos por atendermos profissionais que precisam dessas informações e que sabem que o que apresentamos é extremamente confiável”, afirma Daniel Consani, CEO do Grupo TopRH.

Venha com a gente!

E aí, está esperando o que para fazer parte dessa festa? Acesse https://bit.ly/3kym7eQ e faça agora a sua inscrição.

E deixe a sua colinha pronta na hora de divulgarmos os vencedores. Confira todos os indicados em https://topofmindderh.com.br/blog/grupo-toprh-divulga-top5-do-top-of-mind-de-rh-2020. Torça pelos seus favoritos, concorra a prêmios e, acima de tudo, se divirta com a gente. Então, não se esqueça: dia 27 de outubro, às 17h no canal do Top of Mind de RH.

Você também vai gostar