- Início

- Conteúdo

Profissionais da saúde têm acesso gratuito a curso sobre coronavírus

Compartilhe Este Post

O Bookplay, primeira plataforma de streaming 100% brasileira de educação, disponibiliza, de forma gratuita um curso sobre o novo coronavírus voltado a quem atua na área da saúde, como médicos, enfermeiros, dentistas e fisioterapeutas. “Coronavírus: Prevenção e Boas Práticas para profissionais da Saúde”, com 20 horas de conteúdo, estará disponível on-line a partir de amanhã, 1º de abril, e segue por tempo indeterminado, pelo link: https://bookplay.com.br/curso-gratis-coronavirus.

A ação tem o objetivo de contribuir com os profissionais que estão diariamente em clínicas e hospitais, cuidando de centenas de pessoas, pois são essenciais em situação de epidemia. O curso, cujo conteúdo foi elaborado com o apoio de profissionais especializados e referências na área da saúde, oferece dicas e orientações para aumentar a segurança da saúde desses trabalhadores.

Coronavírus é uma família de vírus causadora de infecções respiratórias, cujo novo agente foi descoberto no final do ano passado, após casos registrados na China. A nova doença é chamada de COVID-19 (CoronaVírusDisease-19). Segundo dados oficiais atualizados da OMS (Organização Mundial da Saúde), até 29 de março, 634.835 pessoas contraíram a doença no mundo, somando 29.957 mortes. No Brasil, são 4.256 casos, sendo 136 fatais.

Home Office

Além da disponibilização do curso para os profissionais da saúde, o Bookplay também faz sua parte na contenção de aglomerações. Todos os setores da empresa estão trabalhando no formato home office. Inclusive, as equipes de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e TI (Tecnologia da Informação) da plataforma, que somadas chegam a 52 colaboradores, estão atuando completas, normalmente e ficam à disposição no mesmo horário de atendimento usual, para que os usuários possam usufruir do Bookplay com a mesma qualidade de sempre.

Você também vai gostar