- Início

- Conteúdo

Prazo para integrar Colégio Eleitoral do Top entra na reta final

Compartilhe Este Post

2020 está sendo, para muitos de nós, um ano “maluco” - para dizer o mínimo. Todo o cenário construído por uma pandemia global teve diferentes e significativos impactos em cada um de nós. O certo é que, de alguma forma, todo indivíduo teve a sua rotina atingida.

Só conseguimos imaginar o quanto para você, que trabalha com pessoas, um desafio que diariamente já se prova imenso, intenso, complexo e delicado, o grau de dificuldade foi ainda mais estabelecido. O sarrafo subiu. Por conta disso, a edição de 2020 do Top of Mind de RH promete ser uma das mais - ou até mesmo a mais - marcantes da história premiação, que completa sua 23ª edição.

Se destacar em treinamentos, benefícios, gestão e em qualquer uma das categorias do prêmio em meio a um cenário tão complexo como o atual é a consolidação de um trabalho humanizado e acolhedor. Em razão de tudo isso, convidamos você, profissional de RH, a fazer parte do Colégio Eleitoral da segunda fase do Top of Mind de RH 2020. A votação terá fim somente no dia 02 de outubro, porém, para fazer parte do Colégio e para poder votar a solicitação de entrada deve ser feita até o próximo dia 18. Ou seja, você tem só mais alguns dias para integrar a comunidade de eleitores do prêmio.

Para entrar no Colégio do Top e votar nas empresas e nos profissionais que mais se destacaram em 2020, acesse https://app.topofmindderh.com.br/.

Para mais informações sobre o prêmio, não deixe de conferir o regulamento em https://topofmindderh.com.br/regulamento. Além disso, em decorrência da pandemia e da preocupação do Grupo TopRH com a saúde e o bem-estar de todos, a edição de 2020 terá novidades em relação às anteriores. Todas elas você descobrirá na próxima semana, portanto, fique ligado no blog do Top of Mind de RH e nas redes sociais do prêmio.

A cada ano o RH cresce, evolui, se transforma e inova. Com a união de uma comunidade que se empodera cada vez mais, o segmento e aqueles que o fazem sairão ainda mais fortes desta crise.

Você também vai gostar