- Início

- Conteúdo

Potencial E Poder Do People Analytics São Destaques Em Evento De Rh

Compartilhe Este Post

Em meio às mudanças e inovações que vêm conduzindo a área de Recursos Humanos nos últimos anos, certamente termos como “People Analytics” e “Design Thinking” não são novidades em seu dicionário empresarial. Entretanto, mais do que somente conhecer as nomenclaturas e o básico de seus significados, você tem ideia do verdadeiro potencial que seu uso oferece em prol do crescimento de seu negócio?

Para apresentar isso e muito mais de uma forma leve, descontraída e na prática, o Grupo TopRH, referência em conteúdos para a área de Recursos Humanos, e a Solides, maior HRTech do país – conta com mais de 1.400 clientes - e que oferece as mais diversas soluções para o setor, se uniram para criar o RH Top Talks.

O evento, que ocorre em novembro, em São Paulo, reúne especialistas para falar de tecnologia, ferramentas, inovação, dados, resultados e, o mais importante, pessoas. Já estão confirmados no encontro Alessandro Garcia (Uma nova perspectiva na gestão de pessoas), fundador da Solides, Matheus Tolentino (Da teoria à prática: o People Analytics na sua empresa), especialista em P.A. do time de human intelligence da Solides, e Eduardo Carmello (O potencial inovador do design thinking no RH), palestrante que é figura constante entre os TOP5 do Top of Mind de RH, e diretor da Entheusiasmos Consultoria em Talentos Humanos.

Além das palestras, os participantes do evento também terão acesso ao coffee, ao café com propósito, com a troca de experiências aplicada, e a benchmarkings expondo os sucessos e os fracassos do uso de People Analytics, afinal, não é só com acertos e cases que deram certo que se aprende.

Para participar de um dos mais esperados eventos de RH do ano, garanta já seu ingresso clicando no banner abaixo.

Serviço

RH Top Talks

Data: 13 de Novembro

Horário: 8h às 16h

Local: Teatro Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569 – São Paulo.

Ingressos e mais informações: http://bit.ly/rhtoptalks

Gostou desse post? Compartilhe!