- Início

- Conteúdo

Potencial de sucesso do Employer Branding será discutido no EncontRHo

Encontrho 211

Compartilhe Este Post

O termo “employer branding” (ou “marca empregadora”) não é mais uma novidade no universo dos recursos humanos. Porém, há de se ressaltar que, por trás do conceito, a prática ainda não caminha a passos rápidos. Mais do que isso, o verdadeiro potencial por trás do ‘EB’ e todo o impacto positivo que ele pode trazer às empresas ainda são pouco explorados ou sequer conhecidos.

Em meio a isso, para fazer com que o ‘employer branding saia da jaula’ em seu negócio, no dia 19 deste mês o Encontrho recebe a psicóloga Andréia Zambom Braga, profissional com experiência em comunicação interna, endomarketing, cultura organizacional e employer branding

No evento, você vai descobrir por que é tão essencial - e diferencial competitivo - aplicar um bom employer branding na organização e saberá como fazer a medição por meio de dados. A partir do EB é possível promover a marca com maior impacto e alcance, atrair e reter os melhores talentos do mercado e contar com profissionais que se conectem ao propósito da corporação e que traga resultados significativos a ela. Saber mensurar isso é essencial para a estratégia das empresas com o RH.

O melhor de tudo, como você já sabe, é que para conhecer o conceito que está sendo cada vez mais adotado e aprimorado pelas empresas, não é preciso pagar nada. As inscrições são gratuitas e você faz pelo https://bit.ly/31DAtSQ. Mas, se deixar para última hora, vai acabar!

Serviço

Employer Branding: Como usar dados para medir uma estratégia de sucesso

Data: 19/02/2020

Horário: 08:30

Endereço: Espaço Business - Av Paulista, 1776