- Início

- Conteúdo

Por que não abrir mão do storytelling nem mesmo diante da pandemia?

Encontrho 376

Compartilhe Este Post

Adotar o storytelling pode ser o grande diferencial de um RH. Em época na qual somos bombardeados por uma infinidade de informações, larga na frente aquele que sabe se comunicar de forma interessante, cativante e diferente. É por isso que mesmo durante a crise que vivemos - trazida pelo novo coronavírus -, saber engajar é determinante para manter a equipe motivada e alinhada ao propósito do negócio.

Ferramenta que consiste na criação de histórias nos mais diferentes formatos e para os mais diversos públicos, o storytelling é tema do EncontRHo desta quarta-feira (27). Para falar sobre como o RH pode se aproveitar da melhor maneira possível do recurso, convidamos o especialista Leandro Waldwogel. Ex-diplomata do Itamaraty e com passagem pela Walt Disney Company nos Estados Unidos, o empresário atua como coach de alta performance, professor e palestrante em diversos países.

No evento, Waldvogel trará dicas de como utilizar o storytelling da melhor maneira para o seu tipo de negócio, além de pontuar todas as vantagens da ferramenta para um RH cada vez mais estratégico. Não fique de fora e se inscreva gratuitamente em https://bit.ly/3d4r8s3. É gratuito, não tem limite de inscrições, mas não deixe para última hora para não se esquecer porque você só tem até hoje à noite (olha lá, hein!).

O EncontRHo está marcado para 9h e todos os participantes receberão certificado.

Você também vai gostar