- Início

- Conteúdo

Nike Abre Vagas De Estágio Em São Paulo E No Rio De Janeiro

Compartilhe Este Post

A Nike, empresa norte-americana de artigos esportivos, abre vagas para o Programa de Estágio 2019. Em parceria com a Eureca, consultoria especializada em conectar jovens a grandes oportunidades de trabalho, a Nike aposta em uma nova proposta de seleção: o Programa de Estágio não possui restrições de universidades ou cursos de graduação. O único pré-requisito é ter inglês a partir do nível intermediário - e, claro, ser apaixonado por esporte.

“A Nike é uma empresa que existe para liberar o potencial humano, seja dos atletas, seja de seus funcionários. Minha expectativa com relação ao Programa de Estágio, é que a gente encontre jovens com grande potencial, que tenham paixão por esportes, que sonhem grande e que tenham muita vontade de fazer acontecer para que, por meio de um programa estruturado, com um escopo de trabalho desafiador, projetos multifuncionais e um plano robusto de desenvolvimento, o jovem possa alcançar a sua melhor versão e construir uma carreira significativa e de impacto”, afirma Priscila Pacheco, diretora de Recursos Humanos na Nike Brasil.

Serão abertas diversas vagas nas áreas de Marketing, Digital, Branding e Finanças. Os candidatos poderão se inscrever, pela plataforma da Eureca, a partir de hoje. Com o objetivo de avaliar competências como Comunicação, Execução, Liderança e Inovação, os jovens participantes deverão completar, até o dia 17/05, uma trilha online diferenciada proposta pelo Programa. Os candidatos que somarem as maiores notas serão convidados a participarem da etapa presencial, que acontecerá entre os dias 10/06 e 14/06.

Segundo Caroline Homma, atual estagiária na Nike, é possível vivenciar seu próprio dream crazy (comercial lançado em 2018, narrado pelo ex-jogador de futebol americano e ativista Colin Kaepernick) trabalhando na empresa: “O meu ‘dream crazy’ foi fazer parte da maior marca esportiva do mundo. Nesse quase 1 ano de estágio, pude crescer muito como profissional. A Nike realmente nos dá a oportunidade e a liberdade de nos desafiarmos todos os dias.”

Gostou desse post? Compartilhe!