- Início

- Conteúdo

Mágico e digital: o melhor do Top of Mind de RH 2020

Compartilhe Este Post

Descontraído, marcante e ilustre. Nem mesmo o novo coronavírus foi páreo para o espírito de uma equipe de ouro que entregou a você uma edição muito especial de mais um Top of Mind de RH.

Debutante no online, a 23ª vez da grande premiação do segmento de Recursos Humanos no Brasil trouxe um pouco de tudo e cativou quem acompanhava.

Confira o que de melhor rolou na premiação:

Tecnológico e… mágico!

Com a temática Tech Generation, o Top 2020 trouxe como atração os mágicos Henry Vargas e Klauss Durães. A dupla de ilusionistas abriu o prêmio com um verdadeiro show “tecnomágico”. Se você nunca pensou em como tecnologia e mágica poderiam se complementar, a prova veio em grande estilo.

Durante todo o evento, os mágicos surpreenderam o público com ilusões que contaram com a participação de quem acompanhava de casa. E muita gente se impressionou ao descobrir que também leva jeito para brincar com o místico.

Carisma para dar e vender!

Não é preciso entrar no mérito do quão carismático o palestrante, locutor e vendedor Ciro Bottini é. E, mais uma vez, o ‘showman’ levou a descontração a um outro nível. 

Divertido, o mestre de cerimônias trouxe leveza e fluidez ao evento, além de conduzir com maestria os convidados, integrantes do time do Grupo TopRH, na divulgação dos prêmios.

Muita interação

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Top of Mind de RH 2020 precisou se adaptar. Pensando na saúde de todos os envolvidos, o evento foi, pela primeira vez, online e ao vivo para todo o Brasil. E por mais que tenhamos sentido falta da calorosa participação presencial de vocês, só temos a agradecer pelo show que vocês nos proporcionaram de suas casas e empresas.

Foram centenas de interações com fotos, vídeos, gifs, mensagens e um carinho recíproco. Além disso, somadas as milhares de pessoas que assistiram a live, até o momento a cerimônia já conta com mais de 6 mil visualizações no YouTube.

 

A hora é de brilhar!

Quem disse que só o Bottini e os mágicos brilharam lá no palco? A equipe do Grupo TopRH mostrou que não se intimida na frente das câmeras. 

A divulgação dos vitoriosos contou com a categoria do nosso diretor, Daniel Consani, com a exuberância da nossa manda-chuva de eventos, Mariana Lopes, com toda a classe da editora do RH Pra Você, Gabriela Ferigato e, claro, com toda a malemolência da nossa equipe comercial, Carlos Temistocle, Assunta Pica e Ari Firmino (que prometeu que vai cantar samba no Top do ano que vem!).

 

 

 

Coroa de louros

Não poderíamos deixar de destacar as empresas e profissionais TOP5 e vencedores do Top of Mind de RH. Em um ano tão complexo e desafiador, integrar o time de eleitos do maior prêmio de RH do Brasil é o reconhecimento de quem faz da inovação parte de sua cultura.

 

Confira a lista completa dos vencedores: https://topofmindderh.com.br/blog/e-festa-no-rh-confira-os-vencedores-do-23o-top-of-mind-de-rh 

Mais uma vez, o Grupo TopRH agradece a todos os envolvidos nessa grande e parabeniza todos os eleitos e ganhadores.

E, para fecharmos com chave de ouro, não deixe de acompanhar a edição do Top of Mind de RH 2020 na íntegra:

Você também vai gostar