- Início

- Conteúdo

Lead For Tomorrow Debate A Transformação Ágil Do Mercado De Trabalho

Eventos

Compartilhe Este Post

No embalo das mudanças, transformações e inovações no mercado de trabalho, o movimento Lead for Tomorrow desembarcou em São Paulo no dia 18 desse mês para sua 6ª edição no país. O movimento trouxe ao Brasil um debate sobre o Futuro da Agilidade e seus impactos nos resultados dos negócios. O tema teve como inspiração a trilha ‘The Future of Agile Software Development (IEEE Software)’ realizado entre 5 e 9 de agosto dentro da Agile Conference, um dos maiores eventos sobre agilidade no mundo, em Washignton, nos Estados Unidos.

No evento da última quarta-feira, no São Paulo Center, foram abordados temas como inteligência artificial, o sucesso de novos modelos de negócio (como os da Netflix e do Spotify), a transformação do mercado e dos processos estratégicos e de gestão, métodos ágeis e também a influência na tecnologia nos negócios.

Foram convidados a palestrar brasileiros que não só estiveram presentes no evento da capital americana, como também são referências internacionais na aplicação de métodos ágeis. O time de palestrantes foi formado por:

  • Rafael Prikladnicki, Diretor do Tecnopuc RS;
  • Luiz Parzianello, Sócio-fundador e CEO da Surya;
  • Everton Lucas e Fernando de Sá, Agile Coaches do Centro de Computação da Aeronáutica;
  • Victor Hugo Germano, CEO da Lambda3;
  • Daniela Souza, Fundadora e SVP da AG Digital;
  • Lara Rejane, Líder de Operação e Gestora de Portfolio na Itaú Unibanco.

Gostou desse post? Compartilhe!