- Início

- Conteúdo

Instituto Aon Promove A 6ª Edição Da Noite Do Bem

Compartilhe Este Post

O Instituto Aon, associação sem fins lucrativos que visa contribuir socialmente, mobilizando empresas e desenvolvendo pessoas, realizou a 6ª edição da Noite do Bem. O tradicional jantar de gala tem como objetivo angariar fundos direcionados inteiramente para o Programa Jovem Seguro. O evento aconteceu no dia 3 de dezembro, no Villagio JK, em São Paulo e o tema foi a valorização da diversidade e inclusão.

"Para o Instituto Aon, a diversidade vai muito além da inclusão. É a valorização individual da pessoa, seja na sociedade, ou mercado de trabalho. A responsabilidade social está presente no dia a dia da nossa empresa. Iniciativas como a Noite do Bem vêm para ajudar a fomentar os trabalhos que desenvolvemos há anos nessa área", explica Alex Fabian Silva, Presidente do Instituto Aon no Brasil.

Programa Jovem Seguro foi criado pelo Instituto Aon em 2014. O propósito da iniciativa é capacitar jovens de alta vulnerabilidade para o mercado de empregos, despertando o espírito empreendedor e posturas comportamentais compatíveis ao cenário corporativo. Entre 2017 e 2018, o projeto ajudou 147 jovens a terem suas primeiras experiências profissionais, ao assumirem vagas de Menor Aprendiz na Aon e em seguradoras parceiras.

"É muito gratificante realizar a Noite do Bem pelo 6º ano seguido. Os valores arrecadados viabilizam a formação de novas turmas do Programa Jovem Seguro. O jantar é bastante aguardado pelo mercado. Além do aspecto social, ele é um grande encontro anual da área de seguros", complementa Silva.

A Noite do Bem é viabilizada 100% com doações de parceiros que apoiam o Instituto Aon e que possuem sinergia com o tema de desenvolvimento das novas gerações. Este ano o evento contou com a participação de importantes parceiros do Instituto Aon, como Apple Produções, Blood Comunicação, Consulting House, Copacabana Palace, Delta Airlines, Four Seasons, Gol, Hotel Unique, Montblanc e Multiplus. Em 2018, BTG Pactual, Bradesco Seguros, Careplus, Sompo Seguros e SulAmérica foram os patrocinadores master. Como apoiadores, a iniciativa desse ano contou com a AIG, Argo, Chubb, Experience Club, FairFax, Generalli, HDI, Liberty Seguros, Mapfre, Notredame Intermédica, Odontoprev, Porto Seguro, Sura Seguros, Tokio Marine e Zurich.

"Os resultados do Programa Jovem Seguro têm sido bastante expressivos. Por conta do projeto, o Instituto Aon foi destaque, pela 2ª vez consecutiva, no Prêmio Espro Melhores Escolhas 2018, reconhecimento que premia ações socialmente responsáveis" finaliza o executivo.

Para mais informações, acesse http://www.aon.com/brasil/sobre-aon/social_instituto.jsp.

Gostou desse post? Compartilhe!