É seguro dizer que o segmento de Recursos Humanos nunca esteve tão forte. A frase “o RH deixou ser operacional para se tornar estratégico” já se tornou um clichê. E isso não poderia ser mais positivo. A insistente repetição da sentença não é da boca para fora, mas sim a comprovação de um cenário que se tornou realidade: o RH é, sim, decisivo, apoiador e tem um papel de destaque em qualquer empresa competitiva.

Na 23ª edição do prêmio Top of Mind de RH, é com muito orgulho que o Grupo TopRH exalta esse crescimento da área e agradece a imensa participação da comunidade de Recursos Humanos na primeira fase da premiação deste ano. O fortalecimento do setor é mérito de profissionais cada vez mais transformadores, protagonistas e que alavancam a credibilidade e a reputação do maior prêmio do segmento no país.

Sem mais espera, divulgamos a lista do TOP5 do Top of Mind de RH 2020 no portal da premiação (CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODOS OS INDICADOS). E recordamos: ser uma das cinco empresas ou um dos cinco profissionais mais lembrados de cada categoria é ter o reconhecimento de um trabalho de qualidade avaliado por uma comunidade exigente, antenada e inovadora.

Parabenizamos os eleitos do Top of Mind de RH 2020. E reforçamos que o voto livre de membros do Colégio Eleitoral é o único critério definidor do TOP5 de todas as categorias. Além disso, todo processo de votação é auditado por empresa independente e não são computados votos de profissionais que elegem a própria organização (por exemplo, se sou profissional de RH da empresa X, meu voto na empresa X não será computado).

Por conta das orientações de distanciamento social vigentes e sem data clara para seu relaxamento, optamos por cancelar o tradicional coquetel de celebração e entrega das placas de indicação ao prêmio TOP5, que aconteceria no mês de junho. Estamos avaliando a possibilidade de realizar as entregas das placas comemorativas por meio de portador ou Correios, com a realização da comunicação prévia por meio dos canais digitais.

No embalo da definição dos integrantes do Guia Os Eleitos 2020 (publicação anual que destaca todos os indicados do Top), aproveitamos para anunciar que a votação para a segunda fase do Top of Mind de RH, etapa que definirá o grande vencedor de cada categoria está aberta a partir de hoje. Diferentemente da primeira etapa, na qual a escolha do voto era livre, na segunda fase concorrem somente as empresas e profissionais do TOP5. Vote agora em seus favoritos acessando https://app.topofmindderh.com.br/.

Os mais votados serão revelados na grande festa do prêmio, marcada para 23 de outubro.