- Início

- Conteúdo

Formação De Gente Nova, Programa De Estágio Da Benner, Abre 54 Vagas No Sul Do País

Oportunidades

Compartilhe Este Post

A Benner, desenvolvedora de software de gestão e BPO de processos, abriu nova edição do “Formação de Gente Nova”, seu programa de estágio – para as cidades de Blumenau (SC) e Maringá (PR). Com duração de cerca de cinco meses e inícios previsto para maio e junho, respectivamente, serão 54 vagas no total (30 em Blumenau e 24 em Maringá) para estudantes em nível técnico ou graduação, em idade entre 17 e 30 anos. Os candidatos passarão por entrevista e prova de conhecimento e de aptidões na etapa de seleção. As inscrições vão até 12 de abril (http://gentenova.benner.com.br/).

O Formação de Gente Nova foi feito exclusivamente para desenvolver os novos talentos da companhia. Os participantes passam quatro horas por dia na empresa, com tarefas práticas e cursos na Universidade Corporativa Benner, além de participarem, semanalmente, do “Benner Talk”, um bate-papo com gestores de diferentes áreas. Além disso, diariamente realizam atividades reais, como a Daily Scrum, e são motivados a trabalharem em equipe.

Durante todo o processo, os estagiários são avaliados em quesitos como comportamento, desempenho, lógica e qualidade do trabalho. Ao final do treinamento os que atingirem bons níveis na avaliação, farão uma imersão nos times de desenvolvimento, assim poderão colocar em prática os conceitos aprendidos. Após isso, os que se destacarem, podem ser contratados como aprendizes, de acordo com as suas habilidades.

O desafio do programa é que os estudantes desenvolvam um sistema usando uma tecnologia de mercado (Git, C#, Bootstrap, .NET, SQL, CSS e HTML) e apresentem a uma banca avaliadora. Na segunda fase, eles devem replicar esse sistema usando a tecnologia Benner. Nesta nova edição, novos assuntos serão incluídos, como Vue e Dockers.

Gostou desse post? Compartilhe!