- Início

- Conteúdo

Entenda como o Grupo Protege usa a sua universidade corporativa

Compartilhe Este Post

Inovação, competitividade, transformação e sustentabilidade são as quatro características escolhidas pelo Grupo Protege para construir os pilares da Universidade Corporativa, programa de ensino presencial e à distância voltado para todos os colaboradores, com o objetivo de desenvolvimento humano e empresarial.

A iniciativa, que trabalha as áreas de Liderança, Vendas, Técnica, Ética e Compliance, Excelência Profissional e Inovação, foi implantada na companhia especializada em serviços de segurança há quase dois anos, por conta de um processo de amadurecimento do setor de Treinamento & Desenvolvimento e da expectativa de Recursos Humanos de gerir de forma mais estratégica a performance dos funcionários.

“Além de inspirar pessoas, acreditamos que o conhecimento contribui com o aprimoramento de competência e transformação de resultados”, afirma Jorge de Almeida, gerente corporativo de RH & Comunicação do Grupo Protege. Desde a implantação do programa, houve 16 mil colaboradores treinados com uma média de acesso online mensal de quatro mil pessoas nos mais de 200 cursos disponíveis.

Clique aqui e acesse o Benchmarking completo. (EXCLUSIVO PARA ASSINANTES)