- Início

- Conteúdo

EncontRHo discute a realidade virtual na educação corporativa

Encontrho 183

Compartilhe Este Post

Uma das principais discussões em ambiente corporativo remete a como oferecer um treinamento efetivo, engajador e que faça com que o colaborador se sinta motivado e não entediado ou frustrado. Na procura por alternativas que atendam às necessidades empresariais, a tecnologia se tornou uma das maiores aliadas do T&D.

No próximo EncontRHo promovido pelo Grupo TopRH, no dia 12 de março, o administrador de empresas e filósofo com vasta experiência em tecnologia da informação e comunicação, Rawlinson Terrabuio (foto abaixo), trará seus conhecimentos à disposição do público para falar sobre como a educação corporativa vem adotando a realidade virtual como método de ensino.

O especialista, que nos últimos 30 anos co-fundou e fez a gestão de empresas inovadoras nas áreas de sistemas de conservação de energia (T&T Company Brasil), eletrônica embarcada (TWT Embedded Solutions) e software houses (E-DUC e BEETECH), trará um case real para você conhecer mais sobre os avanços da educação com a inteligência artificial e todos os recursos que a tecnologia tem a oferecer a favor dos treinamentos.

Para participar, acesse https://bit.ly/2PpxUia e faça sua inscrição. O evento será às 08h30 na Saint Paul (Rua Pamplona, 1616), em São Paulo. E, não se esqueça: o Encontrho é gratuito, mas as inscrições são limitadas. Nada de deixar para a última hora!