- Início

- Conteúdo

EncontRHo discute a discriminação no ambiente de trabalho

Compartilhe Este Post

Em um mundo ideal, nem seria mais necessário discutir sobre a discriminação no ambiente de trabalho. Contudo, enquanto não temos acesso à utopia (ou ilusão), o assunto vem ganhando um destaque cada vez mais importante – e necessário - dentro das organizações e será tema do EncontRHo do próximo dia 26.

Sob a tutela do advogado Guilherme Wiltshire, sócio-fundador do Marinho & Wiltshire Advogados Associados e integrante da Comissão de Direito Empresarial da OAB, o evento vai abordar as leis, os impactos e como lidar com situações de assédio e discriminação dentro das organizações, com orientações voltadas a líderes, RHs e colaboradores em geral. O intuito é a criação de espaços de respeito e inclusão dentro do universo corporativo.

Por mais que programas de diversidade estejam em alta no mercado, na prática ainda é um desafio a implantação de ações efetivamente inclusivas e a construção de ambientes de trabalho saudáveis e que proporcionem acolhimento a minorias e a funcionários que sofrem algum tipo de preconceito.

Somados aos programas, temos visto cada dia mais se falar de boas experiências de trabalho para os colaboradores, afinal, é nesse ponto que está o grande sucesso de uma organização. E é esse um dos pontos que o palestrante vai reforçar e levar ao público.

Como você já sabe, para participar do EncontRHo não é preciso pagar nada e as inscrições são feitas em https://www.sympla.com.br/encontrho---discriminacao-no-ambiente-de-trabalho__742734. E, ah! Desta vez o Encontrho será online e quem se inscrever receberá por email o link para acessar a palestra.

Serviço

EncontRHo – Discriminação no Ambiente de Trabalho

Data: 26/03

Horário: 8h30 às 11h

Inscrições: https://www.sympla.com.br/encontrho---discriminacao-no-ambiente-de-trabalho__742734

Você também vai gostar