- Início

- Conteúdo

Empresa Reduz O Tempo De Gestão De Processos Em 95% Com Pipefy

TECNOLOGIA

Compartilhe Este Post

Você já ouviu falar em Pipefy? Pois, deveria. A Wipro – Companhia global de Tecnologia da Informação, Consultoria e Serviços de Processos de Negócios reduziu em 95% o tempo de criação e implantação de processos com a plataforma em nuvem produzida por esta startup de gerenciamento de processos inteligentes. “Nós conseguimos alcançar um fluxo de trabalho próprio ou apenas adaptar um processo já existente conforme a atividade evolui. Não precisamos contratar terceiros para construir um workflow ou relatório. Por fim, tem a otimização do tempo já que o recurso modelou um projeto em cerca de 15 minutos”, afirma Aditya Sengupta, responsável pela seleção e implementação da Equipe de Transformação da Wipro.

De forma geral, a necessidade da empresa com 170 mil funcionários espalhados em mais de 60 países era a de encontrar uma ferramenta de gestão com implementação rápida, acompanhamento preciso de métricas e estrutura escalável para melhorar a produtividade. Com a adesão à plataforma da Pipefy, o time da Wipro pôde criar processos customizados rapidamente e ter maior facilidade no desenvolvimento e reconfiguração de sistemas.

Projetada para facilitar o processo lento, de alto custo e muitas vezes incômodo enfrentado pelos gestores, a plataforma em nuvem da Pipefy  também está presente em 15 mil empresas - que vão de negócios como uma fábrica de bicicletas na República Tcheca até grandes companhias como Accenture, IBM Santander e Wipro. Uma vez inserido em uma companhia, a ferramenta é rapidamente adotada a uma taxa de crescimento de 10% ao mês.

Gostou desse post? Compartilhe!