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Empresa aborda conceito moderno de educação e engajamento de sua equipe

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Assim como as grandes corporações, as pequenas e médias empresas também precisam ser assessoradas e trabalhadas constantemente, buscando sempre melhorar os seus serviços. Segundo o Panorama dos Pequenos Negócios 2018, do Sebrae, no Estado de São Paulo, a taxa de sobrevivência das empresas é de 76,3%, mas - em contrapartida - mostra também que existem três fatores principais que levam essas empresas a encerrarem as suas atividades, que são o planejamento prévio, gestão empresarial e, por fim, o comportamento empreendedor. De dentro para fora, a W4R atua no mercado corporativo alinhando os objetivos empresariais e as demandas diárias a uma forma moderna de educar e engajar colaboradores, gestores e líderes para crescerem junto com seus respectivos negócios.

"Com uma metodologia inovadora, o nosso objetivo é estabelecer diferenciais que tornarão as empresas que atendemos referência para o seu mercado de atuação", conta Andrea Schuster, assessora em gestão estratégica e humana da W4R. "Nós damos força estratégica para agregar valor e resultados expressivos ao negócio", completa.

Através do atendimento personalizado, que vai de acordo com a necessidade de cada empresa, a W4R traz diversos benefícios como o aumento significativo na produtividade dos colaboradores e líderes, capacitação e metodologia avançada de aprendizado, alinhamento estrutural tático para otimizar resultados e gerar mudanças produtivas no universo empresarial, valores e cultura agregados como diferencial nos serviços e produtos e tempo resposta adequada às necessidades corporativas do novo milênio.

Dentre as diversas oportunidades de melhoria que a W4R pode implementar dentro das empresas, destacam-se o diagnóstico dos objetivos do negócio, do modelo de gestão atual e suas oportunidades de otimização no ambiente estratégico humano; o planejamento estratégico, alinhando caminhos e oportunidades com os colaboradores; norte cultural e estrutural de valores para a educação corporativa; treinamento motivacionais e de conscientização comportamental; elaboração de programas de endomarketing; apoio para tomadas de decisões. "O nosso objetivo é promover a melhoria contínua de nossos clientes, de forma direcionada, pontual e assertiva, visando correlacionar a subjetividade (humano e cultural) com a objetividade (resultados e performance) que existem no mundo corporativo", finaliza Schuster.