- Início

- Conteúdo

É festa no RH! Confira os vencedores do 23º Top of Mind de RH

Compartilhe Este Post

Há tempos não vivemos um ano tão complexo como 2020. Se em janeiro nos planejávamos para pôr em prática sonhos, metas e objetivos pessoais e profissionais, o mês de março nos impôs um banho de água bem gelada. Com o aumento dos casos do novo coronavírus no Brasil e no mundo, não há palavra melhor do que “adaptação” para definir o momento que vivemos.

Adaptação para deixar o prédio corporativo para trás e fazer do lar um escritório funcional. Adaptação para dividir o tempo do trabalho com a aula das crianças. Adaptação para trocar bares, estádios, cinemas, restaurantes, por alternativas virtuais e caseiras. Adaptação para aqueles que não puderam ficar em sua casa buscarem o máximo de precaução, se prevenindo para bater de frente com um vírus tão perigoso e ainda assim garantir o sustento da casa. Adaptação para viver uma outra rotina.

E se o mundo precisou se adaptar, com o RH as coisas não foram diferentes. Os recursos humanos nunca foram tão humanos. Nunca precisaram ser, talvez. Humanos para promover saúde mental, promover segurança, promover acolhimento e, porque não, promover esperança diante de um momento tão difícil. 

Hoje, na maior premiação de RH do país, quem fez e faz a diferença para que os Recursos Humanos sigam crescendo e se empoderando, recebe a sua coroa de louros. Aqueles que se adaptaram.

Confira, então, quem são os grandes vencedores do Top of Mind de RH 2020. Acesse https://topofmindderh.com.br/blog/e-festa-no-rh-confira-os-vencedores-do-23o-top-of-mind-de-rh e descubra quem foram as empresas e profissionais mais lembrados pela comunidade de Recursos Humanos.

O Grupo TopRH parabeniza todos os indicados e vencedores do 23º Top of Mind de RH.

Você também vai gostar