- Início

- Conteúdo

Das Novas Gerações Ao Choque Digital, Rh Day Destaca Futuro Do Trabalho

Inovação

Compartilhe Este Post

Geração Z, recrutamentos digitais, robotização, modelos inovadores de gestão foram alguns dos temas abordados no RH Day 2018 - o Futuro do Trabalho e da Gestão, que aconteceu no dia 03 de Outubro em São Paulo. A inovação estava no auditório, repleto de telas e cercado por um palco 360o graus, e na fala de todos os palestrantes convidados, incluindo os sócios da StartSe, empresa responsável pelo evento, que falaram sobre suas experiências com tecnologia no Vale do Silício.

No evento o profissional de gestão de pessoas teve a chance de conhecer melhor a geração Z, jovens hiperconectados, multitarefas e dinâmicos. Laura Kroeff, da Box1824, agência de pesquisa de tendências em consumo, apresentou aos congressistas uma pesquisa detalhada sobre o comportamento e os valores dessa nova geração. Já Guilherme Portugal da Accenture e Mariana Dias da Gupy, falaram sobre formas de atrair esses novos talentos e dos processos de recrutamento digital.

Além disso, diversos outros palestrantes falaram sobre como as empresas precisarão se adequar aos novos desafios da inovação, e sobre os caminhos necessários para alinhar a gestão de pessoas à inovação digital, seja por meio de novos modelos de gestão ou com a ajuda da própria tecnologia.

Clique aqui e confira o report completo deste evento (CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES)

Gostou desse post? Compartilhe!