- Início

- Conteúdo

Curso aborda os impactos e ganhos da Gestão de Saúde Populacional

Compartilhe Este Post

A discussão sobre a gestão de saúde populacional se tornou crucial para o mercado de trabalho. Sua importância ganha força à medida que as empresas visam identificar mecanismos e soluções que contribuam para administrar os altos custos dos planos de saúde, um dos benefícios mais valorizados pelos profissionais brasileiros, mas igualmente um dos gastos corporativos mais elevados.

Para auxiliar gestores e profissionais de Recursos Humanos a compreenderem de forma mais precisa o modelo de saúde no Brasil e a traçarem estratégias de negócios mais assertivas, a Aliança para a Saúde Populacional (ASAP), oferecerá no dia 7 de abril o curso ‘Gestão de Saúde Populacional para empresas: impactos e ganhos’, em São Paulo.

Marcado para acontecer das 8h30 às 17h, o curso terá quatro módulos comandados por profissionais renomados da área da saúde. O evento será no IEP – Auditório 1 do Hospital Sírio Libanês (R. Daher Cutait, 69, Bela Vista). O investimento é de R$ 100, com 20% de desconto para associados ASAP. Leitores do RH Pra Você terão 10% de desconto inserindo o cupom GSP10_PARCEIROASAP no momento da inscrição.

Para se inscrever e conferir a lista completa de facilitadores e módulos, acesse http://www.asapsaude.org.br/curso-gestao-de-saude-populacional-para-empresas-impactos-e-ganhos/.

Atualização

Diante da preocupação com o aumento de casos do novo Coronavírus, a ASAP divulgou em nota o adiamento do curso marcado para o dia 7 de abril. A nova data será divulgada em breve.

"Em razão da pandemia de coronavírus‭ (‬COVID-19‭) ‬no Brasil‭, ‬a ASAP‭ - ‬Aliança para Saúde Populacional decidiu ADIAR o Curso "Gestão de Saúde Populacional para empresas: impactos e ganhos" a ser realizado no dia 7/4‭, ‬no IEP - Auditório 1 do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo - SP.‬

Esta decisão está baseada no compromisso que a ASAP tem com a segurança e saúde de todos os envolvidos no evento. Entendemos que esta atitude se faz necessária dada a importância de não favorecer a transmissão comunitária do vírus e, dessa forma, conter o avanço acelerado da epidemia no Brasil.‬

Informamos aos patrocinadores e participantes que uma nova data para a realização do Curso "Gestão de Saúde Populacional para empresas: impactos e ganhos" ‬será definida e divulgada oportunamente‭.‬ Os participantes inscritos permanecem válidos para a nova data deste evento‭. Em caso de dúvida, entrar em contato através do e-mail [email protected]

Agradecemos a compreensão de todos."