- Início

- Conteúdo

Csu Anuncia Nova Superintendente De Recursos Humanos

Compartilhe Este Post

A CSU, empresa de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas, comunica a chegada da executiva Cristina Lima para ocupar o cargo de Superintendente de Recursos Humanos para Atração e Seleção de Projetos Gerenciais e Executivos e Pilares Estratégicos de RH.

Cristina é graduada em Engenharia Elétrica pela UERJ e MBA em Business Management pela Fundação Dom Cabral. Começou sua carreira na área de negócios e, há cerca de 15 anos, vem acumulando experiência em Gestão de Talentos e Recrutamento Estratégico, liderando projetos de integração, retenção de talentos e engajamento. Teve oportunidade de atuar em outros países da América Latina como Colômbia e Peru.

Cristina Lima, nova Superintendente de RH da CSU

Reportando-se diretamente ao CFO da CSU, Ricardo Ribeiro Leite, a executiva chega com o objetivo de contribuir para a continuidade do desenvolvimento da Companhia. "Temos nas mãos novos e desafiadores projetos. Acredito que, com toda a equipe e plataforma RH Digital, conquistaremos resultados ainda mais promissores, principalmente com o avanço de programas já implementados que beneficiam a vida profissional e pessoal de cada colaborador", afirma a Superintendente.

A CSU mantém o compromisso com o desenvolvimento de carreira de cada funcionário, proporcionando ações diversificadas em todas Divisões de Negócios, entre elas: o Programa Crescer Talentos, que consiste em realizar processos seletivos internos, visando dar oportunidades de promoção; o Programa Banco Talentos, que tem o objetivo de preparar e desenvolver os colaboradores aprovados na seleção interna para os cargos; a Academia de Líderes, que fornece capacitação às lideranças, por meio de cursos e treinamento; e a CSU University Educa,programa que disponibiliza recursos educacionais de fácil acesso, fornecendo condições favoráveis e concretas para que os colaboradores realizem a aprendizagem a qualquer hora e em qualquer lugar, estimulando o autodesenvolvimento e o processo de aprendizagem contínuo.

Gostou desse post? Compartilhe!