Com objetivo de levar conteúdo qualificado e especializado aos profissionais de RH, o Convenia, primeira plataforma na nuvem de Gestão de Pessoas para PMEs, aposta na educação à distância (EAD) e anuncia o lançamento do Convenia Academy. Com temas voltados para gestão, liderança e departamento pessoal, as aulas serão realizadas por grandes nomes do mercado e também por gestores convidados de outras empresas.

Quem tiver interesse nos cursos, poderá efetuar a matrícula por meio do site e realizar o pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito. Após a aprovação, o aluno terá acesso às videoaulas e ao material de apoio. A duração varia de curso para curso, mas o discente terá três meses para concluir seus respectivos módulos e, no final, cada participante receberá um certificado.

“O Convenia Academy nasceu da necessidade de expandir nosso conhecimento para o âmbito educacional. Notamos um aumento no volume de buscas por temas relacionados ao nosso negócio e hoje somos referência em  HRtechs. Por meio do nosso know-how, queremos ajudar profissionais que buscam qualificação ou atualização dentro do que está acontecendo no setor. Além disso, desejamos que o mercado de trabalho reconheça e valorize aqueles que possuem a certificação Academy”, explica Furtado.

Para comemorar o lançamento, no primeiro mês do Convenia Academy, o curso de inauguração será totalmente gratuito, com objetivo de atrair alunos para conhecerem a plataforma. Após esse período, os valores variam de acordo com o curso, quantidade de horas e módulos escolhidos pelo aluno.

“Temos como propósito educar e qualificar o máximo possível de pessoas que possam atuar de maneira estratégica no setor de RH e para isso precisamos que os cursos sejam acessíveis para todos, inclusive para quem está desempregado. Com uma qualificação melhor e mais próxima do que o momento atual exige de um profissional, acreditamos que nossos cursos se tornarão facilitadores para que eles consigam se recolocar no trabalho e provocar impactos positivos em toda a cadeia”, finaliza Marcelo.