- Início

- Conteúdo

Como Tecnologia E Inovação Podem Ajudar A Captar Recursos

Compartilhe Este Post

A eSolidar, plataforma de impacto social que oferece às instituições de caridade ferramentas fáceis para atrair recursos e aumentar a visibilidade, participa hoje da ABCR 20 anos - Inovação e Tecnologia na Captação de Recursos, no Teatro da FECAP, em São Paulo. 

Realizado pela Associação Brasileira de Recursos para Captadores, o evento acontece das 09h30 às 18h30. A ideia é apresentar, por meio da eSolidar e de outras iniciativas, casos e práticas que estejam contribuindo para a capacidade das organizações serem economicamente sustentáveis, ou que promovam uma sociedade mais solidária, que apoie o fortalecimento das organizações. 

São cerca de 26 nomes compartilhando suas experiências no encontro, entre eles: Telma Figueiredo (Country Manager da eSolidar), Debora Borges (Assessora de Relacionamento do Fundo Brasil de Direitos Humanos) e Miriam Cleidiane Queiroz (Assessora Jurídica da APAE). 

“A ideia é mostrar como a tecnologia pode aumentar o engajamento das pessoas e melhorar a imagem da marca por meio do impacto social. Para exemplificar, destacamos um case que está dando muito certo, que é o Rock in Rio com leilões de guitarras e outros artigos de artistas nacionais e internacionais”, explica, Telma Figueiredo. 

Ao final da atividade, os participantes serão convidados à entrega do Prêmio ABCR 2019, que nesta edição comemora os 20 anos de fundação da Associação. A premiação foi desenhada para reconhecer o trabalho de pessoas e iniciativas que fazem a diferença na captação de recursos em todo o Brasil.

Gostou desse post? Compartilhe!