Se o título lhe causou algum tipo de curiosidade ou estranhamento, reforçamos, indo direto ao ponto, a mensagem nele presente: sim, o pão pode ser o condutor de uma grande transformação em sua vida pessoal, profissional e emocional.

Para entender como o alimento, metafórica e literalmente, pode ter um impacto tão considerável em sua vida, a coach e consultora em Desenvolvimento Humano, Lorise Costa, te convida para participar do curso “Oficina do Pão – despertar, transformar, compartilhar”. O encontro está marcado para o próximo domingo (20), na Casa das Granjas, em Cotia, das 9h às 17h30.

 “O nosso principal objetivo é trabalhar o autoconhecimento. Queremos desenvolver o propósito da comunhão, do compartilhar. Do grão ao pão, ensinar não só os processos que conduzem a nossa vida, mas o porquê de dar valor a eles. É visado ensinar a transformar metas em resultados, assim como o trigo é transformado em pão”, explica Lorise.

Em um espaço preparado especialmente para um profundo processo de imersão, a oficina contará com conversas, meditações, e abordará o poder da transformação, o desenvolvimento da saúde mental e emocional e a importância de trabalhar o autoconhecimento. Temas como construção da vontade e valores, superação de crises, conexão e diálogos empáticos, potencialidades e temperamentos, entre outros, estarão em pauta no encontro conduzido pela arte, educação, antroposofia, biopsicologia e, claro, pelo pão.

 “Vamos trabalhar desde a escuta profunda até a natureza de cada um de nós. Qualquer processo de mudança começa com a auto-observação, com a percepção de quem realmente somos. No processo de fazer o pão, o participante entrará em contato com suas três inteligências: pensar, sentir e querer”, pontua a especialista.

Todos os participantes receberão material completo com as atividades e vivências, avental e bandana para a experiência imersiva. Para fazer parte dessa oficina transformadora, entre em contato com o fone (11) 98831-0896 ou pelo e-mail [email protected].

Serviço

Oficina do Pão: despertar, transformar, compartilhar

Data: 20/10 – Domingo

Local: Casa das Granjas

Endereço: R. das Granjas, 42 – Cotia/SP

Horário: 9h às 17h30

Informações e inscrições: (11) 98831-0896 ou pelo e-mail [email protected].