- Início

- Conteúdo

Como A Senior Fez De Seu Programa De Onboarding Referência De Mercado

Inovação

Compartilhe Este Post

A inovação é um ponto-chave nos negócios tocados pela Senior. A empresa, que atua no desenvolvimento de softwares para gestão, é uma das maiores do Brasil no segmento. Os seus sistemas são voltados para a gestão empresarial (ERP), a gestão de pessoas, logística, relacionamento com clientes e a área de acesso e segurança.

A organização foi ganhadora do prêmio Great Place To Work em 2018, como uma das melhores empresas da categoria Tecnologia para trabalhar no Brasil. Seu lema diz: em constante evolução e sem parar de crescer.

Fundada em 1988, a organização tem matriz em Santa Catarina, filiais em São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul e unidades localizadas nos principais centros do país. São aproximadamente 1300 colaboradores, mais de 150 consultores, cerca de 100 canais de distribuição e mais de 100 mil contratos ativos.

Para integrar e gerar engajamento de maneira rápida e efetiva, a organização criou um programa de onboarding inovador e referencial, fruto de uma iniciativa de aprimoramento da política de acolhimento já existente na sua história. “Nós sempre tivemos práticas de onboarding que foram evoluindo com o passar do tempo. Temos uma crença de que essas práticas são muito importantes e buscamos adotá-las da melhor forma”, explica Jussara Dutra, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional e membro do Comitê Executivo da Senior.

Clique aqui para conferir o Benchmarking completo (CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES)

Gostou desse post? Compartilhe!