- Início

- Conteúdo

Como A Accera Aumentou 50% Da Produtividade

Compartilhe Este Post

É um conceito comum nas empresas a importância de administrar e gerir seus colaboradores de forma motivacional e de modo que seus funcionários não fiquem descontentes ou estafados com o dia a dia no trabalho. Porém, muitas empresas pecam ao escolher suas ações, por falta de uma análise correta do perfil de seu público-interno. 

A empresa Accera, no Rio Grande do Sul, decidiu investir no ambiente de trabalho de forma geral, buscando alcançar todos os seus funcionários, com métodos aplicados a cada grupo, ou seja, ela categorizou seus empregados e analisou como poderia ajudá-los a transformar a empresa em um lugar melhor para trabalhar. Jogos, interações, cafés da manhã, folgas e bancos de hora fizeram parte da estratégia. 

Os resultados, em números, foram a queda pela metade do turnover e o aumento de 50% da produtividade. 

Clique aqui e acesse o Benchmarking completo. (EXCLUSIVO PARA ASSINANTES)

Gostou desse post? Compartilhe!